17 janeiro, 2008

Pré-seleção

Bom, fui à minha primeira pré-seleção que eles chamam em inglês de prescreening. Fui com a cara e a coragem, porque eles pedem 2 fotos, currículo em inglês , passaporte, carta de referência e certificados; e eu só tinha as fotos e o currículo. Cheguei lá, devia ter umas 10 pessoas. Conheci uma menina super simpática enquanto estava lá esperando. O namorado dela está no Island Star e ela quer entrar p/ fazer o mesmo que ele no mesmo barco. A pessoa que entrevistou a gente disse que há possibilidades sim. Não é um máximo? Eu nem conhecia ela, e tava torcendo. hahahahaha!!! Ficamos umas 3 horas lá. Que nervoso. Aí me chamaram e... P/ qual vaga você está querendo? Qual a sua pretensão salarial? Você tem experiência? Me diz um pouco sobre ela. E do nada ela começou a falar em inglês me perguntando porque eu queria trabalhar no navio. Eu respondi e ela: Agora você pode pegar uma fichinha alí na recepção e preencher. Ta bom, lá fui eu. Aí o Pessoal lá fora: E aí??? E eu: Sei lá, vou preencher uma ficha. Aí o pessoal falou que se tinha que preencher é porque eu tinha sido selecionada. Agora tem que esperar eles me ligarem ou mandar e-mail de novo p/ fazer a entrevista com a companhia do barco. Essa entrevista será toda em inglês. Acho que se der certo vou acabar como assistant waitress, mas o que eu queria, era trabalhar nas lojas. Ah! Ta valendo. Vamo que vamo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eeee... viva a Sil... Vamos que vamos... persistência é a palavra chave, daqui a pouco vc tá lá! Vai se preparando e Boa Sorte!
Beijo, Gabi.

Anônimo disse...

Opa! Parabénnns!!!! Vai dar tudo certo, vc vai ver ... bjs Cecys

Anônimo disse...

Poiis é! Vida de marujo! Ganha pouko, trabalha muito, mas se diverteeee! conhece um monte de gente e lugares! Aprende a viver de fato!

É isso! Vamo que vamo, bola pra frente que aí tem um mundo de gente!

Anônimo disse...

Achei isso tudo muito informativo, muito obrigada por facilitar a busca para todos nos!!!! BOA SORTE!!!