21 junho, 2010

Oportunidade

Uma amiga minha me mandou um link de um emprego diferenciado no mercado de cruzeiros em uma página no Terra.Vou repassar p/ vocês porque é uma oportunidade única e nova p/ Brasileiros.
http://not.economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201006181322_RED_79104707
Seabourn Yatchs. Uma empresa que paga em Euros. Agora talvez a única se a mudança p/ Dollar acontecer mesmo na Costa. Contrato de 4 meses, em Yatchs de até 500 passageiros, mas salários muito maiores e 13 horas de trabalho diários. Vale a pena tentar. A empresa que está contratando é a Staff Work. Genial! E ainda digo mais: Excelente!!!Podem falar com a Nicole. Um amor de pessoa. Ta lá p/ dar dicas, melhorar currículos e te deixar confiante na entrevista final.
Boa sorte amiguinhos...

15 comentários:

Anônimo disse...

otima dicaa.

Tiago Jedi disse...

Linda algumas perguntas sobre o seu embarque... Bom primeiro vou me apresentar, Sou Tiago Sotero, fui embarcado pela pullmantur adoooooooro tanto quanto vc, mas dentro dessa compania cai em uma armadilha a carencia e isso me fez entrar em um relacionamento com uma moça do chile q por sinal era ex namorada do matrie... Bom nao preciso te contar o fim dessa historia né... virei o numero 1 em trabalho até o esgotamento fisico e as argumentaçoes eram warnings atras de warnings por isso... resultado q quanto terminei meu contrato naum pode voltar para pullmantur pelo menos por enquanto, entretanto eu tanto quanto vc sou um dos loucos q ama essa vida q sabe o quanto vale a pena e o quanto eu adoro isso. assim te pergunto estou em contato com o pessoal da infinity e la me disseram q eu vou pro Costa talvez me conta um pouco o q vc sabe disso sobre a agencia, sobre o costa, num sei fico pensando de verdade nos espanhois no quanto eu adorava trabalhar com eles porem acredito q deve ser tudo igual entre as outras nacionalidades... de passageiros, me conta do ingles como é o nivel ai?? qual outra lingua com certeza vc aprendeu? me conta um pouco sobre isso to louco pra voltar a ativa... parabens pelo site e boa sorte onde quer q vc esteja.
Forte Abraço
Tiago Sotero

Sil disse...

Tiago, nao sei se vai ver o meu recado, mas p que eu tire as suas dúvidas, você tem que me enviar um endereço de e-mail seu. Muita gente me faz perguntas mas esquece que nao tem como responder por aqui. É muita coisa. Entao se puder, por favor.
Obrigada

Manolo disse...

Td bem, Sil? Lembra-se do Manolo do Cervantes?
Pelo visto, apaixonou-se definitivamente pelos mares!
Beijão!

Unknown disse...

Boa tarde Sil, tudo bem? Passei na entrevista da Costa, para o cargo de Cocktail Waitress, gostaria de mais informações sobre a rotina do dia a dia, as dificuldades, os imprevistos que posso encontrar pela frente, dicas, saber um pouco mais sobre a Costa, como você já tem experiência, acho que pode me ajudar! Você fez qual rota? Como foi seu primeiro embarque? Como é pago o salário? Emfim, tenho dúvidas em tudo!! Meu e-mail é nicolescorsin@yahoo.com.br. Agradeço sua ajuda!

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog Sil. Em qual navio da Costa vc esta?

Bjao e boa sorte!!

Tiago Jedi disse...

kkkkkkkkk Sil blz? bom andava me perguntando pq vc ainda naum havia me respondido??!! kkk descobri...
Blz a estupidez num faz parte dos meus dias porem com essa ideia de embarcar dinovo ai eu fico meio loko, mas blz...
gata meu email é:

tiagojedi@gmail.com

agora sim responde as perguntas sobre o costa por favor creio q se vc estiver por la vamos nos encontrar
Grande bjo e abraço

Tiago Jedi disse...

mew o mundo é pequeno! mas quando se trabalha em barco parece q ele fika menor ainda... estava lendo o blog de uma outra garota e o q vejo??? vc la e q vcs fizeram todos os tramites juntas! q d+ blog enoisnonavio é de uma amiga sua... bom de verdade agora Fikei super ansioso pra te conhecer espero de verdade te encontrar em algum cruzeiro por ai... Acredito q como no anterior vou ser chamado de Sotero - Assis Waiter

Anderson disse...

Parabéns pelo Blog!

Geraldo Baltazar disse...

olá adorei seu blog, lí do começo ao fim. e como sou marinheiro de 1° viagem estou com muitas dúvidas. vc disse que ja tinha tentado embarcar 2x e nao tinha conseguido por motivos diferentes. estou fazendo o curso STCW e tenho muitas dúvidas e nao queria cair em nenhuma armadilha. a minha AG é a rosa dos ventos e eles disseram que meu emprego ja estava garantido. então gostaria de saber se msm depois de eu ter feito todos os cursos que eles pedem,ainda existe a possibilidade de não haver o embarque. meu email
geraldobs@hotmail.com
obrigado

Tiago Jedi disse...

Geraldo vou tomer a liberdade de te responder tb blz...

Ow mano se vc ja esta no STCW pq a agencia ja te disse q esta garantido... entaum com 99.9% certeza....
a nao ser q vc esteja em uma agencia FDP...

Q acredito q naum é o caso da rosa dos ventos...

Abraços

MSN - tiagojedi@gmail.com

Rafael Brum disse...

Oi Sil,

Sou estudante de Turismo e ao aprender sobre cruzeiros não deu outra, me encantei. Bom, quando algo me desperta curiosidade, eu pesquiso, fuço até virar expert no assunto rsrsrsrs. Numa dessas fuçadas encontrei seu blog. Gostei muuito das histórias que você conta, vejo que você gosta muito do que faz, apesar de as notar que o trabalho é duro e que as vezes pensa em desistir, sou capaz de vislumbrar o brilho nos seus olhos quando conta suas experiências.

Bom, entre blogs, agências, wikipedia, operadoras etc. foram dias de pesquisa. Já sei muita coisa, mas a mais importante eu não sei. COMO COMEÇAR?

Meu inglês não é "lá aquelas coisas" e também não sei em que área do cruzeiro pretendo trabalhar, preciso de umas dicas. Faço meu curso STCW? algum outro curso?? ME AJUDAAA!!

De uma coisa eu sei.. vou retomar meu inglês e tirar meu passaporte, mas o resto eu nem sei! rsrs

Se puder me ajudar seria ótimo. Ficaria eternamente agradecido.

E quem sabe até trabalharmos juntos! rsrrsr

Um grande abraço.

Rafael Brum
rafaelhobrum@hotmail.com

Anônimo disse...

Sil, gostaria de entrar em contato com vc pra tirar umas duvidas. Acabo de receber uma proposta e, como nunca embarquei, gostaria de saber mais a respeito... Ja li quase todos os seus posts e, creio que ainda eu tenha um milhao de duvidas.
Reyza Deodato

reyzadeodato@hotmail.com

everton vinicius disse...

Oi Sil. Meu nome é Everton e Estou em processo de entrevista com a Infinity Brazil e serei aprovado, gostaria de saber mais sobre a vida dentro do navio já que estou sendo recrutado como Light Technician ou Administrator of Network Computers.

meu msn é: evolican@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Sil, adorei o seu Blog e fiquei mais encantada com a vida que pode se ter em um cruzeiro, comecei a fazer várias pesquisas e estou me preparando, gostaria de algumas dicas.

Evylindias@hotmail.com