02 fevereiro, 2009

Princess ou Royal

É, já fazem quase dois meses que eu voltei, e posso ser sincera? Não aguento mais. Quero voltar a trabalhar o mais rápido. Estou mandando currículo, mas ainda não tive nenhum retorno. Estou entre a Royal e Princess. As companhias parecem que são mais exigentes do que pensei. Meu inglês e minha experiência continuam não sendo suficientes para o cargo que eu gostaria. Mas eu não desisto, e quem acompanha o meu blog sabe.
Ai, falando nisso eu nunca comentei aqui. Pessoal, muito obrigada por todos os comentários e recadinhos postados. Eu fico feliz em poder ajudar pessoas que eu nunca nem vi na vida e fico muito feliz de saber que tem gente que entra aqui, que não tem nada a ver com navio, só para saber como eu estou e deixar um apoio moral. Puxa gente, valeu mesmo, de coração. Espero continuar ajudando. Ha! Um monte de gente deixa recado, pedindo ajuda. Pessoal, deixa o e-mail, MSN, o que quiser que eu entro em contato, está bem?
Só hoje eu consegui colocar algumas fotos em um fotolog. Ainda não tem muitas, mas as do navio que eu selecionei estão todas lá. Espero que gostem.
http://fotosdemadamesi.multiply.com/

17 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de algumas dicas estou indo trabalhar para o Costa Cruise no room service...será que pode me ajudar?

Sil disse...

Eu nao sei muito sobre o Costa, mas posso te dar alguns contatos de pessoas que trabalharam lá. Me deixa seu e-mail, vou tentar te ajudar.

Anônimo disse...

Zeil_ferreira@yahoo.com.br.Muito obrigado.Sou a mãe da Zeil Que está enviando o email.Bjs

ahoy! disse...

bacana! boa sorte, menina. eu to embarcando no Grand este mês. numa dessa a gente se esbarra por ai, em alguma parte do mundo. hehe abraço!

ahoy! disse...

ps: seria indiscreto demais eu perguntar quanta grana tu conseguiu guardar? isso me preocupa tambem, porque to contando que vou conseguir guardar... apesar de ver que todo mundo se ilude.

Anônimo disse...

Ola... parabens pelo blog. Faz muito tempo q to pesquisando sobre trabalhar em cruzeiros e tem informacaoes q so descobri lendo seu blog. Gostaria de falar mais com vc se possivel. Meu msn eh: daiane_sesti@hotmail.com

Bárbara Ottoni disse...

olhaaaaaaaaaaaaa
vai pra princess viuuuuuuuuuuuuu
se bem q royal e boa tb...mas as condicoes na princess dizem q sao melhores...eu to aki na princess e adoroooooooo

Anônimo disse...

Olá ,
Sou de Santos e acompanho seu blog faz um tempo e no momento estou tomando iniciativa de fazer um curso na 4crew, ela tem parceria com a Infinity , gostaria de sua ajuda , queria sua opinião , será que é uma boa fazer este curso pois estou muito empolgado , quero entrar de cabeça para este ramo ...Gostaria que me respondesse por email pois quero lhe fazer mais perguntas !!!

jason_stos@hotmail.com

Desde já Agradeço

Anônimo disse...

Sil, por favor tem como eu enviar uma carta para um tripulante do Island escape? Eu fiz um cruzeiro neste ano em janeiro e queria contactar com uma pessoa que trabalha lá.
Grata
Véra
vpaulasbc@uol.com.br
msn : vpaulasbc@uol.com.br

Leopessanha disse...

Sil queria muito conversar com você. Me adiciona por favor no MSN: leopessanha@gmail.com. Valeu!

Rose Leal disse...

Si..vi suas fotos dos lugares que vc visitou, e é tudo lindo demais. E as do trabalho, foram ótimas, pq deu pra ter uma noção de como eh la dentro, as cabines, e tudo o mais.
Adorei tudo. Tomara que eu consiga entrar, pq estava na dúvida se eu voltava a morar na Itália, ou arriscaria trabalhar em cruzeiros, e com o seu site, me inspiro e vou mesmo fazer o curso e tentar alguma vaga.Bjs
Tomara que nos encontramos pelo mar a fora.

Glenda Pia disse...

(15 anos depois...Rs...)
Oi Sil!!
Após o almoço, montagem do curriculo e mta trocação de idéias... Finalmente entrei e li todo o seu Blog (só tinha visto as fotos).
Adoreeeeeeei cada palavra escrita... P.A.R.A.B.É.N.S não só pela iniciativa, mas tbm, por conseguir ficar até o final. Só d imaginar dá um frio na barriga c/ direito a tremedeira e mto mais... No entanto, me parece que, outras coisas/ pessoas/ passeios acabam compensando o "sacifício".
Enfim...
Seguirei todas as suas dicas, agora é torcer p qquer uma dessas viagens embarcarmos juntas...
...Bjão

caissa disse...

Olá Sil !!!!!

Adorei o seu blog !
Estava em dúvida desde o ano passado se entro nessa vida de trabalhar em navios e seu blog me ajudou bastante a me decidir.
Vou tentar embarcar sim !
Já estou com o passaporte, fiz o Curso p/ obter o STCW, tomei a vacina contra a febre amarela, já fiz os exames médicos, agora só falta passar na entrevista. Ai, que meda !
O q vc sabe sobre a MSC ? Já teve contato com alguém que trabalhou em algum navio dessa empresa ?
Bom, por enquanto é só ... hehe!

Bjo e Boa Sorte !!!!!

Caíssa

alan gruba disse...

olá Sil,como vai seu tio?
brincadeira... muito bom seus relatos e sua iniciativa de compartilhar suas experiências marítimas.
estou interessado nesse ramo de atividade, mas ainda não fiz nenhum curso de capaticação específico ou algo na áera, o máximo que cheguei perto foi curso de barman e inglês.
se puder,gostria de manter contato via e-mail, pois como deve imaginar, as dúvidas e curiosidades são muitas.
o endereço é alangruba@yahoo.com.br, ou ainda o msn alangruba@hotmail.com
é isso, uma abraço e nos falamos.
boa sorte e boas viagens!

Unknown disse...

Nossa, muito bacana seus comentários. Eu estou embarcando pela Royal espero que ainda este ano, em dzembro faço o STCW. e quiser add msn: thiagoquintana_@hotmail.com

Anônimo disse...

eu sou o rapaz de buzios que te falei do curço em bota fogo meu email é LOSERBIL@HOTMAIL.COM NUNK VI UMA MULHER QUE GOSTASSE TANTO DE AJUDAR SERINHO POXA SÓ MINHA MAMAE QUE TA DOIDINHA JA E NEN FUI AINDA RSRSRS SORTE

jorge luiz disse...

oi sil tudo bem.
bom eu descobri o su blog por acaso eu fiquei muito contente pos a muito quero conheser alguem q já embarque em navio de turismo.para tirar duvidas (muitas)bom meu nome e jorge e sou confeiteiro/padeiro e já trabalho em barcado em plataformas de petrolio (petrobras)a qui na bacia de campoos rj eu vou enviar meu email p/vc tá assim poderemos conversar e eu tiro minhas duvidas tá bom um abraço p/vc fica bem ai tá e já vou agradecendo heheheh pereira.machado@yahoo.com.br pereiramachado@hotmail.com (msn e orkut.