02 março, 2008

Informações extras

-Hotel director é a posição mais alta dentro do navio, para a tripulação.
-Cruise director é a posição mais alta para o pessoal da recreação.
-A partir do segundo contrato, o tripulante tem desconto para cruzeiros. O desconto pode ser usado por parentes próximos e namorado, onde se paga somente 25% do valor total (taxa portuária), de acordo com a disponibilidade dentro do navio.
-Perto dos portos sempre tem algumas lojas, que dão descontos para a tripulação.
-Depois de um mês no navio, pedir com jeitinho para a crew person (pessoa responsável pelo dinheiro no navio) o simens book (carteira marítima de trabalho), que vai custar por volta de 50 Dollares e que da algumas vantagens como por exemplo o direito de exceder o limite de peso permitido pelo avião, quando estiver fazendo uma viagem.
-Se vc foi selecionado para um cargo, mas o que vc queria realmente era trabalhar em outras áreas, vc pode pedir, lá dentro do navio, um Cross training que te da direito a fazer um treinamento nas suas horas de folga.
-Um pouco antes de fazer o teste antidoping, cuidado para não comer nada que contenha papoula, pois aparece no resultado, que você utilizou morfina. E qualquer remédio que você use como: antidepressivos ou emagrecedores, tem sempre que ser acompanhados de uma receita médica.

2 comentários:

Scarllett disse...

Olá, meu nome é Michele, vc sabe como funciona a parte de contratação artistica para navios turisticos?!


Sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi Michele, tudo bem?
O que eu sei é que a maioria das agências contratadas pelas companhias de navio, trabalha com vagas para hotelaria e vagas como vendedora de lojas e fotografia são terceirizadas.
Uma dica que eu daria p/ vc é: Ente em contato com a Global Marine Care que fica no Rio de Janeiro. Eles estão diretamente direcionados para a Royal Caribbean. A contratação é rápida e aberta para qualquer tipo de vaga.
http://www.globalmarinecare.us
cv@globalmarinecare.us
Silvana