05 maio, 2008

Embarque adiado

Bom, vou tentar resumir a confusão.
Dia 1º de abril (nossa, parecia mesmo mentira). Recebi minha data de embarque, que seria dia 05/05. Fiquei ansiosa e comecei a fazer os exames. Minha médica pediu p/ eu fazer um exame além do que eles haviam pedido e o resultado foi ok, apesar de não parecer. Como eu não tenho nada, passei com a médica da empresa e ela me aprovou, mas quando o exame chegou nas mãos da companhia nos EUA eles reprovaram dizendo que os exames estavam contraditórios e que eu tinha que fazer um tratamento. Nessas alturas descobri que meu embarque seria dia 03/05 e não dia 05. Fiz meu visto, não foi nada complicado, apesar da minha carta ter chegado no domingo a noite e minha entrevista estar agendada p/ segunda de manhã. Bom, voltando... Tive que ir ao meu clínico geral, que me deu um 3º exame p/ provar que eu não tinha nada e que não precisava de um tratamento. Ele escreveu uma carta e eu precisava da resposta o quanto antes pois meu embarque seria dali 5 dias. Foi sufocante. A empresa em Santos sem sistema a um tempão, a chefe em outro país e eu lá desesperada. Na quarta-feira me irritei e liguei pessoalmente p/ consultório em Santos e pedi p/ que o Dr. traduzisse a carta do meu clínico e depois enviei a carta por e-mail e continuei sem resposta. Quinta-feira (dia do trabalho) era feriado e a agência não abriu. Sexta eu já havia me despedido de todos e com a mala na porta de casa p/ embarcar para Palma de Mallorca, as 4:10. Fiquei das 9:00 ao 12:00 e tralálá ligando na agência. Primeiro deu secretária eletrônica, deixei uma mensagem. Depois só dava ocupado.
E quase 1:00 da tarde, recebo a notícia de que tinha sido aprovada mas que não embarcaria naquela data. Vocês tem noção do quanto arrasada fiquei? Hoje já é segunda-feira e ainda não estou legal. Bom, mas não se preocupem, isso não é tão comum de acontecer. Espero que tenha sido a primeira e a última. A sensação é horrível! Não desejo isso p/ ninguém. E agora é sentar e esperar uma nova data que eu espero que venha logo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Silll cade vc???? ë a Lary!!! Entra no msn!!! Beijos