01 abril, 2008

STCW

Enfim...
Fizemos o curso de STCW lá no Rio de Janeiro (RioShip). A Ju o Luciano e eu. A maioria era da baixada Santista. Pode? De tanto que enrolaram a gente no curso em Santos. Mas foi divertido. Fizemos alguns tours e demos muita risada. O pessoal era muito legal. Inclusive o professor e todos da empresa.
É super cansativo, cheio de detalhezinhos, nomes específicos e siglas p/ decorar. Prova todo dia. E no último dia, provão. Das 9:00 as 6:00 da tarde, de segunda a sexta. Mas sobrevivemos. hehehe. Apesar do cansaço, é super interessante, inclusive as partes práticas em que aprendemos várias técnicas de primeiros socorros, treinamento na piscina com bote e colete salva-vidas e treinamento para incêndio, o que é novidade no curso agora, e obrigatório pela marinha.
Vou postar aqui algumas fotos do curso para quem estiver curioso.






Ha! O nome da empresa é: Rio Shipmananger
O telefone é: (021) 2220-2326
E o endereço: Rua Franklin Roosevelt nº 71 -Sala 302 Rio de Janeiro - RJ
(perto do aeroporto Santos Dumont)
e-mail:
rioship@rioship.com
http://www.rioship.com
Falar com Dirceu ou Comandante Leitão.

3 comentários:

Unknown disse...

Esse curso foi realmente muito bom, além de divertido. Eu e a Sil falávamos muito na aula, mas foi ótimo... aprendemos bastante. Melhor parte do curso são as aulas práticas como a Sil disse, eu gostei mais a de combate a incendio, sendo que odiei a da piscina por não saber nadar, mas todos me ajudaram muito. Sil acho que vc está mais que certa de ajudar todo mundo a entrar nesse meio. Parabéns adorei ter conhecido vc uma pessoa muito boa, coisa rara hoje em dia nesse mudo tão caótico. Beijos.

BARBARA-ON BOARD TO MSC disse...

Sou da turma RS1808 que acabou ontem o curso..Mto bm.Vamos no MSC Eu acho..
Barbara Lima-Rio PNT rs

Unknown disse...

sou a marinett sou da turma 3608 foi muito bom tanto as aulas como a turma me diverti a bessa vai deicha saudade... muita um beijaooo pra tds nos encontramos no MSC wlww